domingo, 30 de janeiro de 2011

If I could turn back time.

ain que saudades daquele passado, que não volta mais, saudades dos velhos tempos, dos velhos amigos, dos velhos momentos, que sei que jamais voltaram, e esse passado vem me atormetando todos os dia, não consigo deixar de pensar "eu era feliz e não sabia" hoje me arrependo de tudo que eu tinha e não dei valor, e agora so resta essa maltida "saudade" que as vezes vem e vaai, não quero carregar o passado comigo, porqê so me traz lembraças booas, e que me faz cada vez mais querer vooltar no tempo! O dels não sei porqê esse passado vem e volta no meu pensamento, será que foi tão bom assim? Será que eu deveria ter feito mais coisas pra ter durado mais? agora ja é tarde tenho que viver o presente, porqê "passado" não volta, e o Futuro a deus pertence, mais sonhar não custa nada, so custa door e a saudade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário