domingo, 30 de janeiro de 2011

Renata Kelly s2

Minha pequena, minha bebê s2


ée hoje fooi tão bom, mais uma festinha contigo  u.u e foi beem legal, tantos momentos juntas que se for contar ja estamos ai nos 3 anos de amizade, parece que foi ontem que se conhecemos e fizemos essa linda amizade, minha filha, minha bebê, você é tão importante pra mim ! Tantas fotos estranhas ja tiramos, tantas coisas ja aconteceram, que sei la, quero você por perto sempre s2
Adoro dar risadas contigo, é rimos de coisas tão tostas, momentos tão importantes, obrigada por fazer parte da minha viida !
Reenatinha olha ali a barriga sexy do meu tiio (rs) eu ri muuito ali, e você viu a quem eu puxeei 'HAHA, você ja faz parte da familia, afinal fooi ate em uma das festas, me ajudando a esconder meus vicios do povo fofoqueiro (rs) e man, se eu me fuder você vai juunto, você me ajudou a esconder u.u se fuudeo, tiramos umas mil fotos, e nenhuma saiu boa, quer dizer nenhuma iria sair, tbm nós estamos beem linda né? Final de festa as pessoas querem oqe, noos belas e gostozas avá!
Falando seerio agora bé, eu te amo e você sabe muito bem disso, não preciso ficar provando isso a ngm, porqê você sabendo é oque importa *-*



 você é tudo que eu preciso,
 meu bebê s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário