sábado, 10 de março de 2012


Quem é que consegue ser feliz sofrendo? Quem é que consegue ter um sorriso verdadeiro, quando as lágrimas desejam cair? E quem é não sente aquela nostalgia quando lembra dos bons e também dos momentos ruins. Eu deveria ter notado naquele dia que você me olhou, mas meu coração é muito necessitado de carinho e você foi chegando e foi tirando proveito de mim. Eu odeio achar que estou livre só pra me ver nas suas mãos de novo. Mas, eu tentei não me apegar tanto assim, e quem é que nunca errou quando amou alguém? Alguém que não merecia.. Mas, como ninguém tem coração feito de pedra, sem sentimentos, eu errei. Eu sinto sua falta e espero que sinta a minha também. Eu preciso de você, mas se for preciso eu aprendo a viver sem você, sem sofrer.

1bgspravocê :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário