segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Forever ♥

Realmente, quanto mais eu tento, menos eu tenho você por perto, ja fiz de tudo, larguei tuudo pra ter você do meu lado e nenhuma dessas vezes foi o bastante pra ti trazer pra mim.. Chega uma hora que cansa, e essa hora ta demoraando, o tempo ta passando e o amor so vai aumentando, se não iremos ficar juntos porquê tanto amor assim dentro de mim? Conversar não vai adiantar, e parecer que quanto mais eu choro menos você se importa, eu so queria uma chance de ao menos tentar ti mostrar que eu consigo fazer você feliz, mais quem sabe um dia eu ainda consiga ter essa chance, oque eu mais peço pro papai do céu antes de dormir, é que ele me dê você de presente, pra mim cuidar, amar e respeitar! É você que eu quero, você que eu desejo a cada instante do meu dia, acordo e vou dormir com você nos meus pensamentos, falo no seu nome toda hora ♪  e doi muito te ver todos os dias e saber que você ainda não é meu, eu daria a minha vida por você, faria qualquer coisa so pra ver você sorrindo, mais inquanto você não percebe eu irei ficar aqui, calada no mesmo lugar esperando você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário