terça-feira, 19 de julho de 2011

Single :*

A tanto tempo que não olho em teus olhos, tanto tempo que não conversamos uma conversa bem demorada, tanto tempo que não choro em teus braços. Tanto tempo que eu não te vejo do meu lado. Sinto Saudade se um passado tão doloroso, mas tão ÚNICO. Eu me acho boba, porque eu ainda te espero, pois eu ainda tenho esperanças que um dia tu vai voltar pra mim, e pode ter certeza eu estarei te esperando a hora que for, por mais que custe pra esquecer toda a dor que ja passei te esperando, ou de ver voce partir, ter voce do meu lado é o que eu mais quero! Eu ainda me lembro da primeira vez que nos falamos, da primeira vez que segurou a minha mão, do frio na barriga que me causou ao te sentir, eu ainda me lembro de TUDO, a unica coisa que eu gostaria de esquecer é a solidão que tu me causa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário