terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

I Love you

é você eu sei, a pessoa certa ♪




a melhor coisa, é olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu gosto de você,
queria poder dizer isso todos os dias, todos as horas, todos os minutos,
mais não posso é impossivel, se não for agora, quem sabe daqui a um tempo,
eu sei que nosso amor ainda existe, e que vai dar certo, porqê se fomos unidos uma vez
e não conseguimos ficar longe, é porqê algo ainda existe, e esta pra acontecer, e eu vou
te esperar o tempo que for preciso, ja não durmo a dias, pensando como é minha vida
sem você, e como vai ser daqui pra frente, eu so rezo pra deus ti colocar no meu caminho pra sempre, porqê é tão dificil sem você, dos seus carinhos, abraços, do seu rostinho perfeito, que fica todo vermelho quando esta com vergonha, mal consegue falar de nervoso, mais enfim eu te amo e so queria que você soubesse que tudo que faço é pra ti ter mais perto de mim s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário