quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

tudo começou exatamente as 05:50
levantei, tomei banho e me troquei, não
tava nem um pouco afim de ir pra maldita escola, porqê odeio aquele povinho u.u
fumei, e sai, encontrei com a #patricia e fomos pra escola
ela no maior humor, dels como consegue? em plena 6 da manhã.
fomos pra escola e la não tinha nada de bom, sai 10 horas, e aconteceu
uma coisa boa pelo menos né, fui no centro cultural dar um volta, mais nem
tinha nada de boom u.u vim embora, e fiquei no pc e fiquei curiosa o #victor disse
que queria conversar comigo, odeio ficar curiosa seerio, mais enfim diz ele não ser nada
fuui pra porra do curso, conversei com a #bianca, realmente eu estava bem mal, queria muito chorar, ou pelo menos ganhar o abraço do #victor, mais cade ele nessas horas? ¬¬' odio aaf 
tomei a maior chuva na volta detalhe, cheguei em casa, com a maior vontade de chorar, chorar mesmo feito criança veei, estava tão mal, porqê realmente não sei oque eu quero de verdade, chorei muito e
dormi, acordei liguei pra #aline, e perguntei umas coisas a ela kkkk sou foda ♪ briinks *-*
acho que vou mudar de horario, mais não sei, vou ter que mudar tudo, então fica dificil pra mim, mais sei la .-. ah que se foda, a noite vai ser bem melhor (66 brinks kkk

1beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário