quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

4 da manhã

mais uma madrugada pensando em você, pensando no que será de nós um dia, se iremos continuar, ou o destino ira nos separar, dels eu ja não aguento mais, isso é uma tortura, todas as noite pensando em você, escrevo varias vezes seu nome em um papel junto do meu, fico imaginando nossa vida daqui a uns anos, e não sei mais oque fazer, esse amor ja esta virando loucura, obsessão, ja esta passando dos limites, e isso não é bom, nem pra você muito menos pra mim, que fico aqui o tempo todo chamando seu nome, baixinho, enquanto durmo, ou ate mesmo acordada, eu preciso de você, assim como um bebê precisa de uma mãe!
tenho motivos o suficientes pra ti deixar, mais eu sempre procuro aquele que me faz ficar junto a ti, porqê eu amo amar você, mesmo sofrendo, mesmo chorando, mesmo querendo sumir, eu quero você, porqê so você consegue me fazer sorrir, é você, você e so você que pode me fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário