quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aline Vieira s2

Me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
 


Minha novinha de 14 (rs) é hoje rimos muuito, brincamos, trocamos segredos, você brigo comigo, e eu quase chorei dinovo, mais enfim, foi um dia master ao seu lado, também hoje minhas sister faz 14 aninhos u.u
esse é um dos seus aniversarios que euu ainda quero compartilhar contigo, sua chata da voz irritante AOIEOAIEOAEIOA to de brinks'
veeelho você é tão especiaal pra mim, que nada se compara com uma amizade assim, aquela amiga que eu sempre pedii a deus, e que agora eu tenho, agradeço todos os dias por ter você comigo, me apoiando, e estando do meu lado em QUALQUER situação, por mais dificil que seja, afinal, quem é que liga pra você 3 horas da manhã chorando, no desespero e pedindo ajuda? haha eu né, e você praticamento choro comigo, me deu o maior apoio, e no que você precisar eu SEMPRE vou estar ao seu lado, não importa o momento, a situação, porqê oque deus unio, ninguem jamais irar de separar s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário